EXCURSÃO DE 1 DIA
EM MARRAKECH

VISITA GUIADA À MARRAKECH COMPLETA

Passeio guiado e transporte privado com guia local das principais atrações turísticas da medina e de toda a cidade

Duração 8 horas aprox.
Inicio às 9 horas em seu alojamento em Marrakech
Término em sua acomodação em Marrakech

Descrição

Partidas diárias

Esta visita guiada privada inclui transporte e as visitas são feitas a pé, acompanhadas por um guia da cidade local e no seu idioma.

Programa

Reunião com o guia local e motorista acompanhante no seu hotel / riad às 9h.

 

A visita guiada inclui a visita de:

MESQUITA  KOUTOUBIA, uma das maravilhas da arte Almohad, localizada no centro da cidade, onde antigamente havia um palácio de pedra chamado “Ksar AL HAJJAR”.

PALACIO BAHÍA, construído no s. XIX como residência do sultão. Bay significa brilhante, de fato no s. XIX, os marroquinos pensavam ter construído o maior palácio de todos os tempos. Para chegar lá, atravessaremos o mercado de pulgas da Kasbah, o Bairro Judeu (El malah), o Souk das Espécies e a Praça Badia.

TUMULOS SAAIDIANOS um dos lugares mais visitados de Marrakech. Essas tumbas datam do final do século XVI e estão localizadas em um jardim fechado que é acessado por um pequeno corredor. Após o limiar, encontramos mausoléus de grande beleza, decorados com mosaicos e diferentes túmulos que mantêm sultões, guerreiros e servos enterrados da dinastia Saadí.

Nesta tour, entraremos no ZOCO e também visitaremos a MADRAÇA  BEN YOUSSEF, construída no século 16 e foi uma das escolas corânicas mais importantes. Nela, seus alunos viviam em células austeras enquanto terminavam seus estudos religiosos. A parte mais bonita da visita confere em seu pátio interno sua arquitetura e mosaicos, em harmonia com o lago central utilizado para realizar as abluções antes da oração. Aqui, os visitantes encontrarão extrema tranquilidade, tendo passado pela agitação das ruas da Medina.

JARDIM MAJORELLE, este jardim foi construído pelo pintor Jacques Majorelle e, portanto, ele o criou como criaria uma obra de arte. Como curiosidade, hoje a cor “bleu Majorelle” é frequentemente falada em homenagem ao azul usado na maioria das paredes, paredes e detalhes do jardim. Nos anos 80, o mítico designer Yves Saint-Laurent a adquiriu e aumentou a quantidade para mais de 300 espécies vegetais Tornou-se seu canto favorito, cujas cinzas ele queria espalhar entre bambus e nenúfares

JARDIM DE MENARA, o espelho do Paraíso na terra.

Com um lago de 200 por 150 metros com água das montanhas do Atlas, que por sua vez é o pano de fundo.

O famoso pavilhão ou minzah era o local usado pelo sultão Sidi Mohammed para suas datas de amor e conta a lenda que todo amanhecer, após suas intensas noites de amor, jogava suas concubinas no lago. Verdade ou lenda, o local tem um charme inegável que aumenta a cada pôr do sol. O pavilhão e a lagoa artificial são cercados por pomares e olivais.

E, finalmente, a PRAÇA DJEMA EL FNAA , que é a praça central de Marrakech e o lugar mais importante da medina. Desenvolve a vida pública de Marrakech dia e noite. A melhor coisa da Praça DJemaa el Fna é a transformação que está ocorrendo durante o dia.

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE CIRCUITO, CONTACTE-NOS

Também disponível através: